Maria Eugênia fez muito sucesso no BBB ao lado de Bambam, o grande campeão da primeira edição do reality. Lembra dela? Vem conferir o que aconteceu com a boneca mais famosa do Big Brother Brasil!
Recentemente, Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil, revelou o que aconteceu com Maria Eugênia do BBB, sua “boneca”. Segundo o campeão, ela continua em sua vida.
A princípio, o fisiculturista e sua melhor amiga moram juntos em sua casa. Bambam também contou que certa vez, chegaram a ofereceram uma grande quantia em dinheiro para que ele a vendesse.
Nesse sentido, Kleber participou de uma brincadeira durante uma entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, e precisava falar se mandaria ou não um participante ao Paredão.
A primeira a aparecer foi Maria Eugênia, e ele se referiu à boneca como sendo um fenômeno. “Essa aqui eu não elimino! Essa aqui é minha parceira até hoje, tenho ela tatuada aqui”, revelou Bambam, mostrando o nome dela tatuado em seu braço.
“Isso aqui é onde tudo começou”, afirmou o ex-BBB. Kleber então aproveitou para mostrar a foto de Maria Eugênia aos telespectadores.
A boneca tem o corpo feito de cabide, cabeça de lata e até mesmo cabelos de lã vermelha. “2002, ela que ganhou o Big Brother [Brasil] comigo”, relembrou Kleber. “O dinheiro do Big Brother não tá comigo, não. Tá com ela”.
A repórter do Fofocalizando chegou a perguntar se Bambam ainda tinha Maria Eugênia, e o vencedor do primeiro BBB contou que sim.
“Tá em casa. Tá lá em casa ela, guardadinha”, disse ele. Segundo afirmou o influenciador digital, ele ganhou o reality show com ajuda dela. “Maria Eugênia foi quem comoveu o país. Porque não fui eu que ganhei, ela que ganhou também”.
De mesmo modo, a repórter perguntou se ele teria coragem de vender a famosa boneca, mas Kleber foi enfático ao afirmar que não.
Não tem preço, não!”, respondeu o rapaz. Além disso, ele explicou que já quiseram comprar a boneca como uma lembrança do programa e falou sobre valores.
“Eu nem me lembro, foi um dinheiro alto. Porque queriam colocar em exposição e essas coisas”. Em seguida, ele brincou falando que talvez pensasse no caso se o oferecessem 10 milhões de reais por ela.
Participar da primeira edição do Big Brother Brasil não foi uma experiência fácil para Kleber Bambam. Na época, ele trabalhava como vendedor de cocos e dançarino e, para não se sentir isolado dentro da casa, criou a Maria Eugênia.
Em um certo momento dentro do programa, a produção chegou a retirar a companheira de Bambam de dentro da casa, o que o deixou desolado.
“Quando eu estava sozinho aqui, ela era a minha única companhia”, ele explicou na época. A amizade dos dois comoveu o Brasil e isso acabou dando o prêmio da primeira edição para o fisiculturista.
O McDonald’s anunciou um novo menu de baixo custo, o “McValue”, uma nova categoria de…
A cesta de Natal fechará o ano com alta de 9,16%, projeta a prévia do…
Os americanos estão fartos das altas contas do supermercado e esperam que o presidente eleito…
O pepperoni estava saindo de controle na Hormel, empresa de alimentos dos Estados Unidos.No ano…
A confiança do consumidor dos Estados Unidos aumentou para um recorde de sete meses no…
Os preços mundiais dos alimentos subiram em outubro, atingindo a maior alta em 18 meses,…