Notícias do Delivery e do Brasil                                                                           
Pular para o conteúdo
Início » Americano come 58 cachorros-quentes em torneio de 4 de julho; brasileiro fica em 6°

Americano come 58 cachorros-quentes em torneio de 4 de julho; brasileiro fica em 6°

O brasileiro Ricardo Corbucci participou do Nathan’s Famous International Hot Dog Eating Contest, um campeonato de comer cachorro-quente nos Estados Unidos, nesta quinta-feira, dia em que é comemorado o feriado de 4 de julho.

Corbucci ficou em sexto lugar, após comer 43 cachorros-quentes. O primeiro lugar foi de Patrick Bertoletti, com 58 hot-dogs. Completaram o pódio Geoffrey Esper, com 53, e James Webb, com 52.

Conhecido como “corbuccieats” nas redes sociais, o brasileiro tem mais de 4,3 milhões de seguidores no YouTube, 2,9 milhões no TikTok e 1,4 milhão no Instagram.

Ele compartilhou o treinamento para a competição nas redes sociais e não escondeu a alegria de poder participar do evento.

Faltando uma semana para o torneio, ele comeu 40 cachorros-quentes em 8 minutos.

Veja abaixo:

Multicampeão não disputou

O 16 vezes campeão do torneio Joey Chestnut não estava competindo neste ano, depois que fechou um acordo com a empresa de alimentos à base de plantas Impossible Foods.

Ele bateu o recorde mundial de 76 cachorros-quentes e pães em 10 minutos em 2021.

Ainda assim, Chestnut, de 40 anos, competirá em seu próprio evento de exibição, enfrentando quatro soldados do Exército dos EUA na base de Fort Bliss, em El Paso, no Texas, em uma disputa de comer cachorro-quente “só carne bovina”.

O concurso deve arrecadar dinheiro para famílias de militares e durará cinco minutos.

Campeã feminina bate recorde

Miki Sudo, atual campeã do Nathan’s Famous International Hot Dog Eating Contest, quebrou o recorde feminino ao comer 51 cachorros-quentes e pães.

Ela derrotou a segunda colocada, Mayoi Ebihara, por 14 cachorros-quentes e pães, garantindo seu 10º título na competição.

“Finalmente vencemos 50, pessoal”, disse Sudo à ESPN após sua performance histórica. “Vejo vocês no ano que vem”, adicionou.