‘Aquaman 2: O Reino Perdido’ Estreia No Dia 27 De Fevereiro Na Max
[ad_1]
Continua após a publicidade..
Com a chegada da Max à América Latina, em 27 de fevereiro, o emocionante filme AQUAMAN 2: O REINO PERDIDO estará disponível no catálogo, prometendo cativar a audiência e, especialmente, os fervorosos seguidores do Universo DC. O esperado lançamento marca o início da nova franquia DO CINE PRA MAX, que oferece aos assinantes a oportunidade de desfrutar dos conteúdos cinematográficos de mais alta qualidade diretamente do conforto de suas casas. Junte-se à Max nesta nova era do entretenimento e mergulhe na magia do Universo DC.
Após falhar na missão de derrotar o Aquaman (Jason Momoa) pela primeira vez, Black Manta (Yahya Abdul-Mateen II) agarra o poderoso e mítico Tridente Negro para libertar uma maléfica e antiga força. Com a esperança de pôr fim ao seu reinado de terror, Aquaman inicia uma aliança inesperada com seu irmão, Orm (Patrick Wilson), o antigo rei de Atlantis. Deixando de lado suas diferenças, eles unem forças para proteger o reino e salvar o mundo de uma destruição irreversível.
Após o lançamento nos cinemas, Maxserá o destino exclusivo de streaming para AQUAMAN 2: O REINO PERDIDO, dando início a nova franquia DO CINE PRA MAX
Dirigido por James Wan, o maravilhoso filme ganha vida através do criativo roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick. O elenco conta Jason Momoa no papel principal de Arthur Curry/Aquaman, acompanhado de talentos como Amber Heard, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II, Temuera Morrison e Nicole Kidman
Max tem orgulho em apresentar um universo de entretenimento incomparável para os apaixonados fãs da DC, com uma gama de conteúdos fascinantes. Desde filmes icônicos até séries emocionantes, os fãs poderão desfrutar das melhores histórias de seus heróis e vilões favoritos. Prepare-se para explorar a riqueza do Universo DC, tudo em um só lugar.
Convidamos você a mergulhar no Universo DC e nas profundezas aquáticas de AQUAMAN 2: O REINO PERDIDO, em breve na Max!
[ad_2]
Source link